quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Look do dia: Blusa Cropped

Oi Meninas tudo bem com vocês???

Estou postando um look que usei no final de semana quando fui almoçar na casa da minha vó no domingo e estava um dia INCRÍVEL ...... mas infelizmente depois começou uma super chuva. Montei um look bem básico e também confortável ....Cheguei lá  apenas com a saia e a regata branca, porque afinal de contas casa da vovó é para descansar e comer bem, né  .... Mas como o tempo começou a mudar, coloquei essa blusa CROPPED que eu tinha levado, achei LINDA a combinação, espero que vocês gostem .......




 






Blusa Cropped: Bizarre
Blusa: Bizarre
Saia Longa: Bizarre
Bijouteria: 25 de março

Bjuss

ps: não deixem de comentar no nosso blog ........

Blusa Cropped

          As blusas cropped (que significa "cortadas"), tendência inspirada nos anos 80, tem um comprimento um pouco polêmico, pois acaba um pouco antes do umbigo.E apesar de mostrar um pouco da barriga, é possível fazer combinações que não fiquem vulgares, o truque está em evitar que o umbigo apareça e compensar o mini pelo maxi na parte de baixo. Combine-a com saias, shorts, calcas de cintura alta.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Look: Estampa étnica

Oi meninas tudo bem??

        Como foram de final de semana? O meu foi muito bom. Tive um sábado muito especial, foi o casamento civil dos meus cunhados ..... muito emocionante, só fico imaginando semana que vem na igreja .... vai ter horrores de gente chorando. Fiquei super em dúvida se a minha roupa estava legal, mas depois que eu coloquei, ficou MARAVILHOSA ...espero muito que vocês gostem ......

 
 
 

Mariana Nunes veste:

Saia: Bizarre Moda
Blusa: Bizarre
Sandália: Schutz
Bijouteria: 25 de Março
 
 
 
 
 
 

Vencedora do Blazer Bizarre



Gente fizemos o sorteio do Blazer Bizarre ontem, e a ganhadora foi:  

Patricia Tereza Layatte Ciuffo .....Parabéns. Entraremos em contato com você para a retirada do seu prêmio .......

O sorteio foi feito pelo site random.org , e o número sorteado foi o 25 ....



A EQUIPE BIZARRE PARABENIZA A GANHADORA ........ PATRÍCIA ....

Beijos

As estampas étnicas

        As estampas étnicas foram muito usadas nos anos 60 e 70, marcando bem o estilo hippie e folk de ser da época, e agora prometem invadir o verão. Diversos estilistas internacionais apostaram nessa estampa, e podem ser inspiradas em vários povos como indianos e tribos africanas.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Look : Saia Mullet

Olá meninas!!!!
       Tudo bem???? Mais uma semana se passando e o final de semana chegando ....... Tenho um lugar muito legal pra vocês conhecerem , um restaurante chamado Tanger .....Pra quem não conhece, ele é marroquino e a comida é uma DELÍCIA ..... Fui almocar lá com as minhas amigas .... Como não conheço a comida marroquina fiquei muito admirada com os sabores ..... espero que vocês gostem , porque com certeza vou voltar.
        Nesse dia estava um tempinho meio estranho, não sabia o que usar pois não estava frio, nem calor, então decidi ir com a minha saia mullet da Bizarre e uma camisa sem manga. Como a saia é curta e comprida achei que ia ficar MARAVILHOSA para sair esse dia.

Gostaram? Quero muito a opinião de vocês !!!!!!

 
 
 
 
 
 
 
 
Saia Mullet : Bizarre
Camisa sem manga: Bizarre
Bijouteria: I Love Bijoux
Sapato: Schutz
Fotografia: Ju Sant'Anna Fotografia
Make Up / Cenografia: Fabiane Teixeira
Stylist: Mali Chen
 
 
Gente vou deixar o site do Restaurante Tanger pra vocês conhecerem .....
 
 





quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Saia Mullet

         A saia mullet veio para causar polêmica, há quem ame e há quem não pode nem vê-la na frente, mas a verdade é que a saia mullet está super em alta.
         Esta peça dá um toque super romântico ao look, combine com tecidos fluidos e leves, regatas, camisas cropped ou com recorte de alfaiataria. O ideal é que a camisa fique dentro da saia ou que seu comprimento termine na cintura. E aí? O que vocês acham dela?


terça-feira, 23 de outubro de 2012

Look: Plissado

Oi Meninas tudo bem??? Ai desculpa só estar postando hoje, mas ontem o trabalho tava bombando ...... E aí, como foram de final de semana ???
 
Então, sábado eu fui num niver super INCRÍVEL !!! Já ouviram falar de um restaurante chamado L' entrecote de Paris, um lugar muito gostoso que vale muito a pena conhecer ..... e é um lugar que temos que ir bem chique ......
 
Espero que vocês gostem desse Look!!!
 




 

 
 
 
 
 

Mariana Nunes veste:

Saia Plissada : Bizarre
Blazer: Bizarre
Blusa : Bizarre
Cinto: Bizarre
Sapato : Schtuz
Acessórios: Zara
 
Fotografia: Ju Sant'Anna Fotografia
Make Up / Cenografia: Fabiane Teixeira
Stylist: Mali Chen
 
Não esqueçam de acessar o nosso blog: estilobizarre.blogspot.com.br 
Participem do sorteio do Blazer !!!!!


  
 
 

Plissado

          O plissado, também conhecido com Plissé, é um tecido que pode ser feito de duas maneiras: a partir de costuras ou com auxílio de uma prensa que cria vincos com o calor.
Antigamente era mais usado em vestidos de festa, mas hoje aparece em ...
diversas peças do nosso dia a dia, principalmente nas saias, que podem ser curtas, midis ou longas.
         Como o plissado faz volume, o garantido é usar saias com um tecido mais fluido , como seda, chiffon, cetim ou malha para assentar melhor no corpo. É um tecido muito feminino que confere elegância para qualquer mulher. Fica bem legal a combinação com camisas de tecido, mas pode usá-la com camisas mais fluidas, cardigãs, casacos e blazers.
 
 

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Look: Blazer

Oi gente tudo bem com vocês?

         Mais um look pra postar. No final da semana passada, sábado a tarde, fui com a minha prima (Fabi), a Irisinha (minha priminha /sobrinha), tia Chen e a Ju, na Vila Madalena. Estava um tempinho tão feinho, mas não era por isso que tinha que sair igual uma coitada, né!
         Abri o meu guarda-roupa e pensei em o que vestir. Como a Vila Madalena me trás sossego e tranquilade pensei em algo mais descolado. Mesmo não estando frio pensei em colocar o blazer, e adivinha??? Ficou MARAVILHOSO!
Essas fotos foram tiradas no Beco do Batman , um lugar INCRÍVEL, na Vila Madalena que todos devem ir conhecer.      

Mas sabem, eu tenho uma notícia pra vocês ........ e vão AMAR!!!!!

 Sorteio Bizarre.
Gostou do blazer que usamos nesse LOOK ? Ele pode ser seu! Para concorrer é muito fácil. É só você seguir o nosso blog e o facebook da Bizarre Moda, e preencher
o formulário com os seus dados para que possamos entrar em contato com você. O sorteio será realizado no dia 29/10 através do site RANDOM.org.
Formulário https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGphNWNueUxiQnNDSVIyRlhrLVhrUmc6MQ#gid=0

Lembrando que a vencedora tem que estar seguindo o Blog e o Facebook!!!

Cores do blazer:  Preto / Branco / Off – White / Vermelho/ Marinho / Verde e Cinza. Participe e ganhe o seu!!!

Boa Sorte a todas!
Beijos






 
 

Blazer: Bizarre Moda
Short: Bobô
Blusa: Espirit
Bijouterias: Juliana Manzini 

Colar: Tiffany & Co
Fotografia:
Ju Sant'Anna Fotografia
Make/ Up e Cenografia : Fabiane Teixeira
Stylist: Chen Mali



Blazer

         O Blazer antes era usado somente para ocasiões formais, mas hoje ganhou uma repaginada na modelagem e ficou mais moderno.
         Apesar de ser manga comprida, é possivel usá-lo no verão sem passar calor, isso porque ela vem em tecidos mais leves e coloridos. E para ficar com a cara da estação combine com saias, shorts e vestidos...
 

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Look do dia : Cor Camelo

Oi Gente !!!!

Tudo bem com vocês ?

         Hoje vou postar um look que eu usei para ir a uma reunião de trabalho. Mesmo com um tempo que não fazia nem frio e nem calor ou chove ou não, decidi colocar essa calça cor de camelo com essa blusa branca que na minha opinião ficou CHIQUETÉRRIMA.
          Vou confessar uma coisa pra vocês ,fiquei muito em dúvida quando eu vi essa calça na vitrine da Bizarre, não imaginava que ficaria tão linda assim , e como vocês podem ver , me senti super a vontade e bonita. Tanto a blusa como a calça, são tecidos super leves ..... ARRASOU ESSE LOOK !!!! Fora que pode ser usado para várias ocasiões: trabalhar, reuniões, sair a noite com o namorado, jantar ......

 
 
 
 
 
 
LOOK DO DIA: 
 
Calça: Bizarre Moda
Blusa: Bizarre Moda
Sandália: Dumond
Bolsa: Zara
Bijouteria: Forever XXI

Fotografia: Ju Sant'Anna Fotografia
Make Up/ Cenografia: Fabiane Teixeira
Stylist: Chen Mali
 
 

Cor Camelo

          Apesar da cor camelo ter sido tendência no inverno, ela continua com tudo no verão e se tornou uma cor curinga. Assim como o nude, ela tem variantes, mas é uma cor neutra que combina com tudo. Pra ficar com a cara do verão combine o camelo com peças coloridas. Ou para ocasiões que pedem looks mais chiquisinhos use com preto ou branco. Vai arrassar!
 
 

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Look do dia : Renda Guipure

        Gente, olha esse shortinho da Bizarre, não aguentei , mesmo com o frio não resisti e fiz esse look, . Usei ele para  almoçar com os meus tios e depois fui para o Shop ..... ADIVINHA??? Fazer compras ... qual mulher que não gosta de fazer compras? Eu particularmente ADOROOO!!!!
 Fala sério, esse shortinho da Bizarre de renda Guipure é um ESCÂNDALO!!!!
        Quando coloquei essa roupa pensei comigo mesma que não ia ficar bom , mas acabei adorando o resultado final , afinal de contas esta na moda misturar tudo não é mesmo?!?!

Beijos

 
 
 
 
 
 
Short: Bizarre
Blusa: Thelure
Boots: All Saints
Colar: Tiffany & Co
Bijouterias Anéis: Its Vicious
https://www.facebook.com/itsviciousloja?ref=hl

Fotografia: Ju Sant'Anna Fotografia
Make Up/ Cenografia: Fabiane Teixeira
Stylist : Chen Mali
 

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Renda Guipure


Mais uma tendência para vocês conhecerem .....

A renda guipure, geralmente é feito de linho, seda ou algodao, ela tem pontos mais largos e relevos bem destacados, formando uma superficie bem vazada. Normalmente ela tem motivos florais, formando belas padronagens.
Com cara do Brasil, ela lembra um pouco o crochê. As peças feitas com essa renda são ótimas para compor um look mais romântico.


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Look do Dia - Spikes

        Gente, achei demais essa tendência dos Spikes na moda. Nunca imaginei que um dia iríamos usá-los nas roupas e nos acessórios. Fiquei louca quando vi essa calça com esses metalzinhos no bolso que chegou aqui na Bizarre,  achei um LUXO!!!!! Super delicado e com certeza uma ótima peça para termos no nosso guarda-roupa. Para quem gostou, aproveitem que ainda tem nas lojas...ela é LINDA!!!







                              Esse look eu usei pra ir almoçar com as minhas amigas ........




Mariana Nunes veste:

Calça: Bizarre
Blusa: Zara
Sapato: Schutz
Bijouteria: Its Vicious
(https://www.facebook.com/itsviciousloja?ref=hl)
Bolsa: Parfois


Fotografia: Ju Sant'Anna Fotografia
Make Up / Cenografia : Fabiane Teixeira
Stylist: Chen Mali

Spikes


    Depois de marcas como Valentino e Christian Louboutin lançarem os spikes e tachas em seus sapatos e bolsas, eles viraram uma febre entre as fashionistas e hoje podem ser encontradas em muitas peças, inclusive nas românticas,  não se limitando mais somente ao público punk. O mundo da moda se rendeu a eles e passou a aplicar essas pecinhas em tudo...A criatividade não tem limites e a cada dia surgem novas formas de usá-los. Eu estou adorando!!! E vocês?